segunda-feira, 16 de abril de 2018

ABORTO DO ARTILHEIRO DO BRASIL

Mateus surgiu fulminante no final 2017. Um atacante habilidoso, excelente finalizador, boa estatura, um diamante raro.
Lancado pelo tecnico Itamar Schulle desandou a fazer gols. Inexplicavelmente, sem vinculo contratual, um empresario sagaz  aproveitou a mancada e rejeitou qualquer acordo.
Giscard Saulton, ao assumir a direcao executiva do clube, milagrosamente conseguiu formalizar um contrato e manter o talento no Clube. Um gol de Placa. Entrosado com a equipe, afinado com o tecnico Raniele, desandou a fazer gols, alcancando a condicao de artilheiro do Brasil.
Seu desenvolvimento foi ceifado com uma prematura transferencia para o campeao brasieiro. Nao obstante um salto na sua condicao financeira e social, nao estava preparado para o salto maior do que as pernas. Vale ressaltar q encontrara dificuldades nos jogos contra adversarios mais qualificados na serie B 2017.
Decorridos os primeiros meses em Sampa, ainda nao foi escalado, o Timao contratou mais um atleta experiente para camisa nove, o ABC padece da sua falta.
Como a serie A vai ficar paralisada na copa, a serie C termina em Setembro, todas as partes que voltasse ao Mais Querido por emprestimo. Aos dezenove anos, eh fundamental que esteja em atividade e evidencia.

Nenhum comentário: