domingo, 19 de fevereiro de 2017

ABC Liderou o Turno

Invicto, o mais querido dominou a 1a. Fase. Estranhamente, o regulamento do estadual exige uma extra c o segundo lugar.
O destaque da semana em nosso futebol foi o gol de placa marcado por Scarpa no Barretao. Voltando de Ceara Mirim, lembrei do gol de Placa de Samuel, também marcado em jogo noturno. O ano foi 1975 e o adversário o Alecrim, que tinha o baixinho Erivan em sua meta, ele q marcou época no ABC. Samuel, meia habilidoso q o mais querido trouxe do Ceará, chutou a gol logo após a divisória do meio campo, no gol da BR.
O triunfo de ontem diante do Alecrim marcou várias estreias. Atletas contratados e valores da base. Seis egressos formação estiveram no ABC ontem.
No Alecrim, o Prata da casa treinador Edson vem recuperando o time.
Edson Alves foi o técnico q lançou Tiquinho Soares em 2008, quando dirigia o Palmeiras das Rocas,  vice estadual sub 17 naquele ano.
Tiquinho segue encantando no FC Porto, marcou novamente na ultima sexta, atingindo a incrível marca de quatro gols em três jogos. Na próxima quarta, Porto recebe a Juventus pela champignons Leagague. Auxiliares de Tite já  tecem elogios a Tiquinho. Torçamod para mais um atleta surgido no futebol do RN vista a amarelinha.

Nenhum comentário: