sábado, 23 de fevereiro de 2013

POTIGUARES NAS SEMI-FINAIS

Com a eliminação do ABC nas 4as. de finais e o América não passando da 1a. fase, eis os conterrâneos em ação neste domingo :

A partir das 16 hs, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), tendo como assistentes Ubiratan Bruno Viana (RN) e Izac Márcio da Silva Oliveira (RN), comanda ASA x Ceará em Arapiraca.

O garoto "POTIGUAR" briga por uma vaga na lateral direita do Ceará, para o referido confronto.

Quem mais tem divulgado o nosso futebol é o talentoso mei Bismarck, camisa 10 do Campinense, um dos destaques do Nordestão.

O ví jogar pela primeira vez, na Paraiba Cup 2003, disputada em João Pessoa/PB, onde o mesmo foi escolhido o melhor atleta da categoria sub 13.  Nonato, ex-lateral do Cruzeiro, também ficou impressioonado com o desempenho do camisa cinco da equipe do Palmeiras das Rocas, formada
por atletas do Programa de Criança da Petrobrás, alunos do Prof. Almir Bezerra.

Meses após, o amigo Lúcio Bomfim, que viria a ser presidente do Fortaleza, ligou-me buscando atletas
para o sub 15 do tricolor do Pici. Relatei o sucesso do Bismarck em João Pessoa e o clube alencarino bancou todas as depsesas do jovem do Paço da Pátria, que viria a ser ídolo em todas as categorias do
Fortaleza.

Disputou com sucesso, duas edições da Copa São Paulo de Juniores, um brasileiro sub 20, sagrando-se tri-campeão cearense nos profissionais, campeão brasileiro da série D pelo Guarany de Sobral em 2010, subiu com o Santa Cruz para a série C em 2011.

Amanhã enfrenta seu ex-clube no Castelão a partir das 18:30 hs. Vejam matéria publicada na Tribuna do Norte, logo que o atleta começou a brilhar no Fortaleza.



     PARABÉNS !

    Registro aniversário do Prof. Anax Morais, preparador físico do Alecrim, que iniciou no futebol de base do ABC, através indicação nossa.

Nenhum comentário: