sábado, 2 de junho de 2012

APROVEITAMENTO EM CASA É 17 %

O ABC "jogou" fora os pontos obtidos em Barueri, ao perder para o  São Caetano em pleno Frasqueirão na tarde deste sábado.
Ficou evidente a dificuldade para tomar a iniciativa do jogo. Creio que a ausencia de talento na meia cancha e nas laterais impedem o ABC de comandar as ações jogando em casa.
Perdemos o meio campo ainda no primeiro tempo. Acho que cehgamos NO LIMITE de contratações medianas. Aqui no RN temos muitos valores com futebol superior ao que vem apresentando Murilo, Airton, Henik, Guiherme e cia.

UM GOLEIRO, UMA GARANTIA

Luís, do São Caetano é um dos melhores do Brasil. Ano passado também fechou o gol no Frasqueirão.
Andrei, em que pese a falha no gol, fez milagres.
A atuação de ambos lembrou a música de Gil, "No tempo que Leça era goleiro do Bahia, um goleiro, uma
garantia.

ANIVERSÁRIOS

João Paulo, atacante formado no ABC, hoje atuando na Coréia.
Manoel Moura, grande descobridor de talentos, há quase vinte anos trabalhando no Mais QUerido.
O GOL DE PLACA parabeniz os aniversariantes deste sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você comentar que Murilo, Aírton, Heinik e Guilherme jogam menos que outros valores da nossa terra é promover um desserviço ao ABC. Flávio Anselmo pode lhe chamar de gal@*#0 e outras coisas do gênero, pois todos nós que protestamos contra essas contratações ridículas queremos tumultuar o ambiente alvinegro, e não somos verdadeiros torcedores do Mais-Querido.
Como sócio e torcedor, minha obrigação é aplaudir as jogadas risíveis executadas pelos nossos laterais Aírton e Murilo, vibrar com os passes errados de Heinik. Viva a direção de futebol do ABC!