sábado, 31 de março de 2012

CONFIRMADO ALUGUEL DO FRASQUEIRÃO

Em concorrida reunião na noite deste sábado, dirigentes da federação e principais clubes do RN, definiram
o estádio Frasqueirão como local de todos os jogos com mando de campo dos clubes da Capital, tanto
no campeonato estadual, como no Brasileiro.Também foi definido que nos jogos do América, os torcedores que portarem uma SANTA CRUZ terão acesso a todas as dependencias do estádio.
Calma, gente. Ainda bem que tudo não passa de um PRIMEIRO DE ABRIL. Somente o Mais Querido,
poderá mandar jogos em Natal. ESTÁDIO e TÍTULO BRASILEIRO, é LUXO.

ROMILDO

Ex-Zagueiro de ABC e América, brilhou também no Clube Náutico Capibaribe e segue invicto neste inicio de carreira. Hoje deixou o Dragão, aos pés da SANTA CRUZ. Fica a homenagem deste GOL DE PLACA, na voz do genial João Gilberto.

  Aos pés da Santa Cruz você se ajoelhou


Em nome de Jesus um grande amor você jurou

Jurou, mas não cumpriu, fingiu e me enganou

Pra mim você mentiu

Pra Deus você pecou

O coração tem razões que a própria razão desconhece

Faz promessas e juras, depois esquece

Seguindo este princípio você também prometeu

Chegou até a jurar um grande amor

Mas depois esqueceu

Um comentário:

Martin disse...

Esta é uma notícia muito boa! Minha única preocupação é a segurança do estádio porque houve jogos de futebol que foram muito indisciplinados. Estou muito feliz com o aluguel santa cruz, eu acho que as coisas vão muito bem!