quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ENGAVETAMENTO

Na abertura da semana do trânsito ABC ENGAVETA o sonho do acesso. Agora é preciso ajustar
bem o ferrolho de Leandro Campos, para não corrermos riscos.

Acho que o depto. jurídico do ABC deu uma mancada ao reaver o mando de campo, naquele episódio
da cusparda. Vejam bem, após o retorno de Lenadro Campos, o ABC jogou duas partidas foras e
marcou seis pontos. Nos três jogos em casa, ganhou dois pontos. A Fasqueira saiu do estádio
CUSPINDO maribondo.

Noite muito esttranha. Cheguei  ao Frasqueirão já com a bola rolando. Espanto-me ao ver na TV da pizzaria que o ABC já perdia de um a zero.  Já nas cadeiras, vejo estupefato o noss time com as horrorosas camisas amarelas. Seria uma mensagem de Diretas Já, anseio da nação alvinegra ? Sendo assim tudo bem, recorda
a grande campanha que antecedeu a volta das eleições para  presidente da república. Porém devemos acrescentar ao estatuto, a proibição de vestir amarelo atuando em casa.

Jogo muito fraco, Nêgo irreconhecível, a multidão de volantes, não poderia ser diferente, ENGARRAFOU
o trânsito. O grande momento da noite foi o GOL DE PLACA do atacante Lins do ABC, que não
evitou a angústia da Frasqueira. Retornando para casa, ouço a angústia  do frasqueirino :
"Amo este clube, apesar de às vezes nos fazer sofrer".

Saúdo o Frasqueirino e o LINS, com uma canção do craque IVAN LINS :

A GENTE MERECE SER FELIZ


Tudo que eu fiz


Foi ouvir o que o meu peito diz:

"Que apesar de toda magoa

Vale a pena toda luta

Para ser feliz"

Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretriz

Confiando e acreditando

Que na vida todo mundo pode ser feliz

É preciso crer no coração

Porque se não

Não tem razão de se viver

E eu quero ver

Nascer um tempo bom

Meu peito diz:

"Coracao da gente é igual pais"

Não deu certo uma mudanca, você muda de esperança



Porque a gente merece ser feliz (4x)



Tudo que eu fiz

Foi ouvir o que o meu peito diz:

"Que apesar de toda magoa

Vale a pena toda luta

Para ser feliz"

Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretriz

Confiando e acreditando

Que na vida todo mundo pode ser feliz

É preciso crer no coração

Porque se não

Não tem razão de se viver

E eu quero ver

Nascer um tempo bom

Meu peito diz:

"Coracao da gente é igual pais"

Não deu certo uma mudanca, você muda de esperança



Porque a gente merece ser feliz (4x)





 

Nenhum comentário: