sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EMPATADOS

Os tres jogos desta sexta, terminaram EMPATADOS :  ASA x Goás, Icasa x Ponte Preta ficaram no UM A UM. Guarani x Vitória, não movimentaram o placar. Resultados que fizeram o Mais Querido cair duas posições, retornando para o décimo quarto lugar, onde terminará esta 22a. rodada.

CInco clubes, incluindo o ABC,  estão EMPATADOS com 29 pontos, todavia, ficamos bem abaixo dos demais em número de vitórias, um prejuízo por terminarmos onze jogos EMPATADOS.

Atentem para o recado do genial paraibano Jackson do Pandeiro



Esse jogo não é um a um


(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)

Ah olhe o Jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)

O meu clube tem time de primeira


Sua linha atacante é artilheira

A linha média é tal qual uma barreira

O center-forward corre bem na dianteira

A defesa é segura e tem rojão

E o goleiro é igual um paredão



Esse jogo não é um a um


(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)

Mato um mais o Jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)



É encarnado e branco e preto


É encarnado e branco

É encarnado e preto e branco

É encarnado e preto



O meu clube jogando, eu aposto


Quer jogar, um empate é pra você

Eu dou um zurra a quem aparecer

Um empate pra mim já é derrota

Mas confio nos craques da pelota

E o meu clube só joga é pra vencer



O meu clube tem time de primeira


Sua linha atacante é artilheira

A linha média é tal qual uma barreira

O center-forward corre bem na dianteira

A defesa é segura e tem rojão

E o goleiro é igual um paredão



Esse jogo não é um a um


(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)

Mato um mais o Jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)



Mas rapaz uma coisa dessa tambêm


tá demais

O juiz ladrão rapaz

Eu vi com esses dois olhos que a terra

há de comer

Quando ele pegou o rapaz pelo calção

O rapaz ficou sem calção



Ah olho o jogo não pode ser um a um


(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)

Mato um mais o Jogo não é um a um

(se o meu clube perder é

zum-zum-zum)









 

Nenhum comentário: