domingo, 8 de maio de 2011

LEGÍTIMO CAMPEÃO


Os números não mentem. O ABC sobrou no campeonato. Equipe de Leandro Campos, é forte.

Leandrão, sempre confere nas decisões. Cascata, uma referência.

Quero dedicar este 52o. título a outro LEGÍTIMO CAMPEÃO, que ora trava batalha

para vencer uma enfermidade. Refiro-me ao grande abecedista AROLDO PAIVA (foto).

AROLDO AUGUSTO PAIVA um dos torcedores mais atuantes nos anos 80 e 90.

AROLDO AUGUSTO, também atuou como comentarista esportivo. ´

AROLDO é sobrinho do Vice presdiente de Marketing JOSÉ DE PAIVA TORRES,

um nome a quem o ABC deve muito, inclusive a fase atual, melhor da sua história.

PAIVA articulou a eleição do presidente Rubens Guilherme, que com sua equipe

vem conduzindo o ABC com muita competência.

Soube que AROLDO encontra-se enfremo através de sua Tia ,GRAÇA PAIVA,

colega de UFRN.  Força AROLDO, Bi- campeão Estadual. Toda Frasqueira deve

transmitir  pensamento positivo para a recuperação plena de AROLDO.

Nosso time precisa estar completo na séire B que se avizinha.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Carlos Magno,

Sou leitor assíduo do seu blog e gostaria de falar a respeito de meu pai, Eduardo Lourenço, que partiu para a eternidade agora dia 14 de abril. Sócio-torcedor do ABC, sempre ia comigo ao Frasqueirão para motivar seu time do coração (único) para uma vitória. Ontem foi o primeiro dia da minha vida no qual fui ao Frasqueirão sem sua presença física (trabalho embarcado e só estou em Natal 14 dias) e tenho certeza que lá do Céu, ele está vibrando muito com nosso ABC mais uma vez campeão. Ele passou 29 dias na UTI do PAPI e mesmo assim eu falava com ele sobre os jogos. Disse que ABCxVasco ia ser o primeiro jogo no qual ele ia sozinho, porém Deus o levou primeiro, para dar uma força lá de cima. Estávamos planejando assinar a Sky para assistirmos aos jogos do ABC fora de casa em nossa casa, mas Deus não quis assim. Ele lutou pela vida até o fim e amou os seus e o ABC. Rezemos para que lá de cima, ele continue olhando por nos e pelo nosso ABC. Assim como no caso de Aroldo Paiva, pedir a Deus que, se Deus assim permitir, saia desta situação e volte a incentivar nosso ABC rumo a série A. Meu Pai estará também na intenção, bem pertinho de Deus e também através de mim, aqui na Terra.

Abraço, Carlos.
Eduardo Jr

Diego Ivan disse...

Saudações Alvinegras...

Queria convidar o amigo a participar da seleção do Estadual feita pelo Blog Papo Alvinegro. A segunda edição desta escolha no Blog.

As regras são as mesmas do ano passado, e elas são as seguintes:
Escolha dois nomes para cada posição, um titular e outro em caso de desempate. Jogador revelação e Craque do Campeonato. Não necessariamente do ABC FC.

Se aceitar o convite, a sua lista deverá ser entregue até a sexta feira 9/5.

Envie a lista de nomes para o papoalvinegro@gmail.com ou deixe comentário no papoalvinegro.blogspot.com

Aguardo a sua participação.

Anônimo disse...

Muito bem Carlos Eduardo.
Sentimentos pela morte do seu pai.
Pessoas como ele e como Aroldo Paiva merecem grandes homenagens.
Temos que reconhecer o trabalho e a dedicação destes pelo ABC.
Muita força para vc ness momento difícil e saúde para Aroldo Paiva.

Uma torcedora.

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Eduardo,fique certo que seu Pai cumpriu a missão dada por Deus.
Já passei por esse momento que vc está enfrentando,tenha fé em Deus,
ele é o unico que nos dar força para suportar esta dor.Caro Eduardo
me tire uma dúvida, seu Pai morava
em Lagoa Seca?

Abraço,
desportista/ex-atleta
Ribamar Cavalcante

Anônimo disse...

Olá, Ribamar.

Realmente meu pai nasceu e se criou na rua São José, numa vila que hoje fica atrás do Hiper Bompreço da Prudente. O meu avô, José Lourenço - mais conhecido como Zé Pereira, um grande marceneiro - ainda mora no local. Desde 1979 morava no conjunto Pirangi, chegou a passar 1 ano comigo em Fortaleza - quando eu trabalhei lá - mas voltou e eu voltei em seguida. Perguntei a minha mãe se ela conhecia você, mas ela teve dúvidas. Não sei se é o mesmo Ribamar que ela conhece, mas agradeço suas palavras e se for, ficarei muito satisfeito em conhecê-lo pessoalmente.

Abraço,
Eduardo Jr

Anônimo disse...

Carlos,
Fiquei muito feliz ao ver essa homenagem que você fez ao meu querido primo Aroldo. Apesar de estar longe fisicamente,em São Paulo, tenho acompanhado de longe a luta de toda família na recuperação dele. Desde pequena vi o amor e a dedicação de Aroldo pelo ABC.Muito obrigada!
Daniela Paiva