sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TVU, NÃO REPITA O CHABÚ !!

Novamente é anunciada a transmissão do jogo do ABC, fora de Natal. Desta vez, esperamos RESPEITO
com a imensa nação alvi-negra.

Grande parte da Frasqueira vai conferir in-loco. Vale a pena uma entradinha em Igarassú para ver a Igreja Matriz dos Santos Cosme e Damião.(foto). É atualmente a Igreja mais antiga do Brasil. Foi construída em 1535 na cidade que hoje recebe o nome de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Durante o período da invasão holandesa foi depredada, mas reconstruída em 1654.

Chegando ao Arruda,  Vale conferir a letra da música abaixo :

Aonde fores ABC eu hei de ir.


Tua bandeira nos meus barços vou erguer

Gritar teu nome nos estádios aplaudir.

A cada gol que marcares pra vencer

Es minha reza meu prazer minha paixão.

Es a cartilha que carrego sob o sol

Maravilhoso nessas tardes de verão,

Nas grandes aulas que tu dás de futebol

Os teus atletas representam tua alma

Teu pavilhão alvinegro é a minha cor

E tua história é de glória a cada palma

Meu ABC te saúdo com amor

Laiá, laiá,laiá,laiá,laiá,laiá, meu ABC

MUSICA DO GOL

Mais um parceiro divulgando o GOL DE PLACA.Visitem http://www.musicadogol.blogspot.com/

Nenhum comentário: