domingo, 21 de março de 2010

CASCATA É O MARKETING !!

Bons jogadores sempre foram o principal fator de atração para o público comparecer aos estádios.

Ontem, o camisa dez alvinegro decidiu a partida. Com um adversário fechado, abriu o marcador em belo chute de média distância, muito bem colocado, fora do alcance do bom goleiro Ruan (avesso às malas fechou o gol).

Cascata também foi o responsável pelo segundo gol abecedista. Bem posicionado, desmarcado na lateral de campo (certamente jogada ensaiada pelo Leandro Campos, que está arrumando o nosso time), recebeu a bola do goleiro Wellington (Firma-se na posição mostrando as qualidades conhecidas desde a base), progrediu em rápido contra-ataque, serviu João Paulo, que marcou o gol em cobrança de pênalti. O lance do gol ainda causou a expulsão do zagueiro do CCP. Pronto, partida resolvida.

Saí do Frasqueirão com a sensação que agora temos time para torcer. Impressiona a qualidade do atacante Ederson, que mostrou-se muito entrosado com o meia atacante Cascata. Também temos batedor de falta. Renatinho mandou dois balaços na trave. O meia Claudemir também atuou com destaque.

Como antecipara este GOL DE PLACA, Campos testou uma formação bsatante ofensiva colocando Pimba no segundo tempo, sacrificando um volante. O setor destoante da equipe foi a lateral direita. Claúdio não vinha bem. Carlinhos foi muito pior.

AÇÕES

Música ao vivo sob as arquibancadas do Frasqueirão, a bandinha do elefante,
a pintura da caixa dágua, merecem aplausos. É preciso cuidar do Placar.

BASES

Dez a zero a vitória do sub-17 na preliminar, em amistoso preparatório.

Didi Duarte reassume o depto. de formação nesta segunda-feira, que terá Fred Menezes como Diretor.

Uma das primeiras providências a recomendar, seria o apoio a equipe sub 13 que jogará a semi-final sábado próximo no JL diante do Bonsucesso.

Fred, então diretor adminsitrativo, foi um dos responsáveis em reativar a escolinha do ABC. Medida muito acertada. É tarde iniciar a formação aos quinze anos.

A propósito, o ABC deveria analisar em seu organograma, a viabilidade em vincular a escolinha ao Depto. de Marketing, como ocorre nos grandes clubes. È o primeiro passo para formar novos torcedores,além de encaminhar talentos para a formação. Tarefa para o novo diretor César Augusto

Um comentário:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Prezado

A escolinha é um pote de ouro !

Espero que continue dando frutos.

Até a próxima.

José Leonardo