terça-feira, 20 de outubro de 2009

PENEIRA

Sofremos nove gols nos últimos três jogos. Na reta final, estamos há quatro rodadas sem pontuar.
Nem uma improvável vitória diante do vie-lider Guarani em Campinas, nos tira da zona de rebaixamento.

No jogo diante do líder, sofremos três gols de bola parada. O primeiro antes do décimo minuto.
O segundo, em pênalti duvidoso cometido por Audálio. O terceiro em vacilo de Bruno Barros.

As grandes atuações de Ricardinho, Júnior Negão e Sandro não foram suficientes para o ABC
pontuar. Um público de onze mil pessoas, ficou aquém do esperado, especialmente na Frasqueira.
A torcida do Vasco ocupou a esquerda das cadeiras e o módulo do gol de fundo.

COPA 2010

Já estão definidos os quatro confrontos que definirão os últimos classifcados da Europa para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A campeã mundial França precisará vencer a Irlanda para conseguir vaga para o Mundial. Enquanto isso Portugal pega a Bósnia, a Rússia encara a Eslovênia e a Grécia pega a Ucrânia.Os jogos estão marcados para os dias 14 e 18 de novembro,

datas nas quais será decidido também o confronto entre Costa Rica e Uruguai, representantes da Concacaf e da América do Sul que buscam uma vaga para o Mundial.

Em 14 de novembro, também será resolvida a eliminatória entre Nova Zelândia e Barein, seleções que jogam por uma vaga na Copa e que acabaram com um empate de 0 a 0 em seu primeiro confronto, disputado no dia 10.

Já têm vaga garantida na Copa pela Europa as seleções da Dinamarca, Suíça, Eslováquia, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Itália e Holanda.

Estados Unidos, México e Honduras já garantiram um lugar no Mundial como equipes da Concacaf, enquanto o Brasil, Chile, Paraguai e Argentina já se garantiram pela América do Sul.

Na África, embora as eliminatórias ainda não tenham terminado, conseguiram uma vaga para a Copa as seleções de Gana e Costa do Marfim, além da África do Sul, país anfitrião. Representando a Ásia, estão classificados Japão, Coreia do Norte, Coreia do Sul e Austrália, este último que, apesar de fora do continente, disputou uma vaga pelas Eliminatórias Asiáticas.


Nenhum comentário: