sexta-feira, 17 de julho de 2009

RIR, MELHOR QUE CHORAR !!

O ABC faz sua pior campanha em brasileiros. Estivemos muito mal nos certames de 1976
e 1985.

O maior destastre até então na série B 2001, que colocou-nos seis anos na
série C. Em nehuma das ocasiões seis derrotas seguidas fora de casa sem marcar um
gol sequer.

Ainda faltam vinte e seis jogos. O que era um alento, prenuncia-se um tormento.

Sinto calafrios ao pensar em um novo FAZ-ME RIR.

Faz-me Rir" era o título de uma canção romântica que, no início dos anos 60, fez sucesso na voz da cantora Edith Veiga. E virou, também, o apelido do time do Corinthinas que perdeu 7 dos 11 primeiros jogos do Campeonato Paulista de 1961, entre eles uma derrota de 7 x 0 diante da Portuguesa Santista.


"Faz-me rir o que andas dizendo

Não te enganes dizendo mentiras
Não te enganes, não te faças rir

Esta cínica farsa de agora
Faz-me rir, ai...faz-me rir... "

Circula na internet piada comparando o nosso amado ABC ao Rei do POP.

Paciencia. Bola prá frente. Lutemos até o fim, mas coloquemos os pés no chão !!

Nenhum comentário: