terça-feira, 30 de junho de 2009

EM JULHO TEM FRASQUEIRÃO !!!

Em Junho, jogamos apenas uma vez em casa. No mês de Santana, quatro vezes atuaremos com o "calor" da Frasqueira.

Tudo começa nesta sexta diante do Ipatinga/MG. Dia quatorze, jogo de seis pontos diante do São Caetano. Em 21/07 receberemos o líder Guarani e fechamos o mês dia
trinta e um diante da forte Portuguesa.

Portanto. mobilização total. Bandinha do elefante, Bandeirão, camisão, ingressos do cidadão nota dez, nada e ninguém pode faltar.

Compete à direção, maximizar as receitas do estádio :

- Contactar proprietários de camarotes, cadeiras cativas, sócio-torcedor, cobrar os inadimplentes.

- Otimizar o estacionamento, praça de alimentação, lojinha.

A comissão técnica precisa colocar a melhor formação possível (tecnica, tática e fisicamente) para cada duelo.

Ressalte-se que os próximos trinta dias serão cruciais para o futuro do clube.
Além das partidas em casa, teremos dois confrontos contra adversários diretos :
Dia onze visitaremos o Ceará. Em 28/7, iremos a gelada Curitiba encarar o Paraná.
Para aumentar a adrenalina, em meados do mês, dificil compromisso diante do Vasco em São Januário, jogo de maior mídia na competição.

Portanto, a sorte está lançada. O Futuro começa Agora e está em nossas mãos !!

FUTEBOL AOS DOMINGOS

Com o retorno do Alecrim ao campeonato Brasileiro. A estréia é fora, mas dia doze
Natal assistirá o jogo diante do Flamengo-PI e dia vinte e seis, nos visita o Treze.

COPA DOIS DE JULHO SUB 17

Começou a contagem regressiva para o início da terceira edição de uma das maiores copas de futebol sub-17 do país. A Copa 2 de julho, promovida pela Sudesb, será aberta nesta quarta-feira (1º) e contará com a participação de 30 times.

Entre as equipes, Grêmio, Vasco, Internacional, Goiás, Coritiba, Botafogo, além de Vitória, Bahia, Fortaleza, América-RN vão estar na competição. Neste ano, a novidade será a participação da Seleção Brasileira da categoria, que também vai brigar pelo título.

As equipes competidoras foram divididas em cinco grupos de seis equipes. Apenas dois times de cada chave se classificarão para as oitavas-de-final. Os jogos serão disputados em 13 municípios: Pojuca, Dias D'Ávila, Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Santo Amaro, Conceição de Feira, São Francisco do Conde, São Félix, Cachoeira, Terra Nova, São Sebastião do Passé, Camaçari e Salvador.

O Brasil enfrentará na primeira fase o Salvador Futebol Clube, o EC Bahia, a Seleção de Camaçari, a Seleção de Lauro de Freitas e o EFA Stanford, da Inglaterra.

Muito equilibrdo o grupo de Feira: Fortaleza, Vasco/RJ, São Cristóvão/RJ, Corinthians/AL, Seleção de Santo Amaro/BA e Seleção de Feira de Santana/BA.

LUXEMBURGO

Indagarei ao amigo Fábio Finelli, assesor de imprensa do Palmeiras, se a "birra" do treinador seria uma participação financeira na trasnferência do Keirrisson para o Barcelona.

MICHEL JACKSON

Perfeita a definição do colunista NELSON MOTA : "Um artista Impecável. Um Ser humano Frágil e infeliz". Acrescento frase do mestre CAYMMI : " Triste de quem acedita na glória e no dinheiro para ser Feliz"

Nenhum comentário: