sábado, 30 de maio de 2009

DE VOLTA PARA O INFERNO !!

Permanecemos apenas três dias fora da zona de rebaixamento. A vitória do Paraná diante do Vasco, empurrou o ABC para a décima sétima posição.

Na degola, só nordestinos (Ceará, Fortaleza e Campinense nos acompanham)

Agora é aproveitar dias que restam, para regularizar os reforços e entrosar a equipe para o jogo diante do Bahia em Pituaçu, onde precisamos pontuar.

O Ipatinga foi o destaque da quarta rodada : Obteve a terceira vitória seguida,
assumiu a vice-liderança e pode ocasionar a queda do Ferdinando no Campinense.
A equipe do Vale do aço já "derrubou" Kleina no Vila/GO e Marco Aurelio na Ponte.

Registre-se também O GOL DE PLACA de Helinho e a grande atuação de Rodolfo na expressiva vitória do América. Equipe começa a mostrar padrão de jogo. Frutos do trabalho do Gilberto Denadai ?

Reafirmo a carencia de um diretor de futebol no ABC.

ARTILHEIRO QUE VÍ

II - PETINHA - Campeão pelo ABC em 1970. Vendido ao Náutico. Exímio cabeceador, Disputo o Nacional/72 pelo ABC onde marcou gols em Maurkiewicz, goleiro do Atletico/MG que brilhara na Copa do México e Andrada, goleiro argentino do Vasco, que sofreu o milésimo gol de Pelé

SEDES DA COPA

Todos na torcida para a confimação de Natal como sede. Vejam estádios e sedes em 1950

Rio de Janeiro (Maracanã), Belo Horizonte (Independência), São Paulo (Pacaembu), Porto Alegre (Eucaliptos),Curitiba (Durival Brito e Ferroviário) e Recife (Ilha do Retiro)

Em 1972, três jogos em Natal pela Mini-Copa, em comemoração ao sesquicentenário da Independência. No recém inaugurado Castelão assistí Portugal 3 x 0 Equador, Chile 2 x 1 Equador e Irlanda 3 x 2 Equador.

ABSURDO

A extinção de campeão Geral dos JERNS. Estímulo a incompetência.

SUB 15

ABC goleia o Guarani (4x1)

SERIE C

Com gols de Panda, Pantico e Marciano o Icasa obteve a segunda vitória (3x0 no Salgueiro). Parabéns ao tecnico Flavio Araújo, com passagem pelo futebol do RN

Nenhum comentário: