quinta-feira, 30 de abril de 2009

GRANDE CONTRATAÇÃO

Anunciando falta de recursos para grandes investimentos, o Mais Querido deveria contratar um "jogador" de baixo custo, que já provou sua importancia ao longo da história : A QUERIDA frasqueira.

Promoções, facilidades no deslocamento ao Frasqueirão, acesso às informações do clube, resultariam numa grande mobilização de nosso principal jogador.

Já na estréia, precisaremos deste "craque" nas lacunas de Sandro/Simão.

FENÔMENO WALLYSSON

Todas as atenções estavam voltadas para Ronaldo, mas o "Diamante Negro" roubou a cena com uma grande atuação, na vez primeira que o Geninho o escalou de saída.

Nenhuma novidade para este colunista, responsável pela sua vinda psts o ABC.

Torçamos para que o alvi-negro aufira algum lucro com o sucesso do menino. Por enquanto ficamos com o "módulo", que estará vazio Domingo à tarde.

1975

Naquela temporada o ABC também buscou reforçar-se no futebol cearense. Chegaram o goleiro Hélio Show, o zagueiro Joel Ribeiro, o volante Luciano Oliveira,o meia Samuel e o extrema Noé Silva. Samuel marcou um gol de placa em jogo noturno, encobrindo o baixinho Erivan, então no Alecrim. Perdemos o campeonato. Helio e Noé integraram a equipe campeã em 1976. Esperemos que o final da história se repita.

TECNICOS DA SERIE B

Ceara - Zé Teodoro; Fortaleza - Mirandinha; Campinense - Ferdinando; Bahia-Gallo;Brasiliense-Davino;Vila Nova-Gilson Kleina;Atletico-GO- PC Gusmão; Ipatings-Marcelo Oliveira;Duque de Caxias-Rodney Gonçalves; Vasco-Dorival Jr; Bragantino-Marcelo Veiga; Guarani - Vadão; Ponte Preta-Marco Aurélio; Portuguesa-Bonamigo;
São Caetano-Sérgio Soares; Paraná-Velloso; Figueirense-Roberto Fernandes; Juventude-Gilmar Iser

SERGIO POTY

Jogo beneficente para o Craque neste domingo no João Camara. Tive a honrar de jogar ao seu lado na imbatível equipe de futsal do Verona, que contava com também com Luiz Oliveira, Tiê e Flávio Paiva. Um timaço.

SUB 15

JOGOS DA 3ª RODADA – 01,02 e 03/05



01 /05 08:00 J. Lamartine PORTUGUESA E.C. x APCEF
01/05 09:30 J. Lamartine A.E.PLANALTO x C.E.FORÇA E LUZ
02/05 08:00 J. Lamartine AABB x CEPE NATAL E.C.
02/05 09:30 J. Lamartine AMÉRICA F.C. x PALMEIRAS F.C.
02/05 14:00 J. Lamartine C.A POTIGUAR x E.C. GUARANI
02/05 15:30 J. Lamartine S.C. ARSENAL x ABC F.C.
03/05 08:00 J. Lamartine ALECRIM F.C. x BONSUCESSO E.C.
03/05 09:30 J. Lamartine M. LIBANO/ ABC DE SERRINHA x NATAL F.C.



NA BOA TERRA

O Estádio Metropolitano Roberto Santos, mas conhecido como Pituaçu, em Salvador, será o palco da partida entre Brasil e Chile, válida pela antepenúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, em 9 de setembro. A informação foi dada pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ao presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, que o visitou na tarde desta terça-feira, no Rio.

O estádio, com capacidade para 32.157 pessoas, foi reformado por R$ 55 milhões pelo governo do Estado, entre o ano passado e o início deste, e reinaugurado em 25 de janeiro. As obras foram feitas como forma de compensar a população baiana pelo fechamento da Fonte Nova, há um ano e cinco meses - depois que um trecho da arquibancada ruiu, matando sete torcedores.

O jogo entre Brasil e Chile será o primeiro da seleção em Salvador nos últimos dez anos. A última partida foi em 5 de junho de 1999, em amistoso contra a Holanda, na Fonte Nova, que terminou empatado por 2 a 2.

Nenhum comentário: