quinta-feira, 16 de abril de 2009

FINAIS NO FRASQUEIRÃO

FINAIS NO FRASQUEIRÃO

Garantidos os mandos de campo para a decisão do returno e finalíssima do campeonato.
Agora é ficar atento para o difícil compromisso do próximo Domingo.
Temos a vantagem do empate, uma derrota nos alija do TRI.
Unidos, Venceremos.

APERITIVO

Chegue mais cedo para prestigiar a estréia do sub 15 (15:30) diante do CEPE

HUGO SALES

Técnico que venceu o turno, reembalou o Camaleão após seu retorno. Três vitórias seguidas. De camarote, aguarda adversário para decidir o título. Vaga na Copa do
Brasil 2010 já assegurada.

FÁBIO SILVA

Em ótima fase, goleador que o ABC não tem. Vamos aproveita-lo. Destacou-se em todas as categorias no alvinegro. É só mostrar-lhe que campo, bola, trave, tem as mesmas dimensões do campeonato Pernambucano. Perca o “medo” da frasqueira.

NO ARRUDA

Após quase 14 anos, a Seleção Brasileira de futebol vai jogar novamente no Recife. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou, na tarde de ontem, o Arruda como palco da partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2010. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, recebeu o relatório do diretor de competições da entidade, Virgílio Elísio - que inspecionou o estádio do Santa Cruz na semana passada -, e acenou positivamente para a realização do jogo, marcado para o dia 10 de junho.

SÉRIE B

O Ipatinga é o mais novo time interessado no futebol de Marcelo Ramos, artilheiro do Campeonato Pernambucano, com 16 gols. O clube mineiro fez uma proposta de R$ 60 mil ao jogador, que só vai responder se aceita ou não a transferência após o Estadual. Além de Marcelo, o Ipatinga, que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, está interessado também no retorno do técnico Márcio Bittencourt, que treinou a equipe no ano passado.

CARPEGIANI

Acaba de assumir o Vitória/BA

Um comentário:

Lauro Duarte disse...

Meu comentário refere-se ao Atlético do Paraná. Você vive elogiando o menino Wallison (até com justa razão), mas no jogo do Pacaembu contra o Coringão, para mim, ele foi o responsável DIRETO pela derrota do Furacão. Assim que perdeu um dos gols FEITOS da partida, o Coringão foi lá e CREU ! Alí a gente vê a diferença entre o CRAQUE e o jogador bonzinho. Sei que ele é muito novo ainda, mas tem que começar a BOTAR AS BARBAS (se é que as tem) DE MOLHO...