quinta-feira, 5 de março de 2009

TEJE PRESO !!

O que falta ocorrer na "Era" Heriberto da Cunha ?

Acompanho o Mais Querido há quarenta anos e faltando três anos para completar meio século de vida, nunca ví um treinador abecedista sair algemado. Anos atrás, prenderam um do Dragão.

Bastou alguns coletivos, a definição de uma equipe e já ocorre uma boa apresentação, futebol SOLTO. Empatar com gols fora de casa, nos dá vantagem, mas todo cuidado é pouco. "Remember" 2008 quando empatamos com o Madureira lá e entregamos o ouro aqui.

Desta vez, trabalhemos para passar de fase. O Atletico-PR nos espera. Wallysson jogará em Natal ? Tomara que sim, mas as evidencias apontam que não passou de "um cala boca"
a escalação do garoto semanas atrás. Nos últimos jogos, Geninho voltou a impor-lhe uma injusta GRADE. Sequer foi relacionado. O inverno apenas começa mas o Diamante está numa GELADA há mais de um ano. O salário é bom , mas o contrato tem prazo acabar. Sem jogar,
como renovar em condições vantajosas ?

TEJE SOLTO !!

O Leão anda solto nas Ruas ! Treinador e equipe-base mantida há quase dois anos, o segredo
do Sport. E haja "Casá, Casá, Casá, Casá, pela América do Sul.

CASO DE POLICIA

A atuação da defesa do América, ao permitir uma virada no final da partida. Vamos aproveitar a Avenida e marcar gols domingo que vem.

HABEAS CORPUS

Para Fito Neves, que classificou o Icasa em São Paulo e Hugo Sales que estreou com vitória fora
pelo CSA. Tiago Potiguar marcou duas vezes.

SALVO CONDUTO

Para o ex-atleta Ronaldo Nazário. Baladas podem acelerar a comparação com Mané Garrincha
no Corinthians.

Nenhum comentário: