quinta-feira, 4 de setembro de 2008

NA ZONA, "BRISA" QUEIMA WALLYSON !!

NA ZONA, "BRISA" QUEIMA WALLYSON.

Único jogador da história do futebol potiguar a marcar quatro gols em uma decisão de campeonato, principal responsável pelo retorno do Mais Querido à sèrie B, isto aos dezenove anos, atleta não vem tendo oportunidade nem para a suplência, nos jogos do Atletico-PR.

O outrora Furacão, vem apresentando um futebol medíocre no atual Brasileirão e ocupa a zona de rebaixamento. Anteriormente citado como referência de modernidade no futebol Brasileiro, vem trocando os pés pelas mãos e busca o quarto treinador em poucos mais de noventa dias.

Acaba demitir Mário Sérgio, que durou seis jogos. Dias atrás demitira o Vice de Futebol, Maculan
e o coordenador Dr. Antonio Carlos Gomes.

Uma torre de "Babel", o Atlético-PR é um mistério, para a Imprensa e para os seus torcedores, graças a uma política de Relações Públicas antiquada e fechada.

Impedido de retornar para os braços da Frasqueira, Walysson tem sofrido constantes contusões.
Imaginem um ataque WW (Warley e Wallyson), lançados por Fabiano Gadelha. Vamos tentar ?

TRISTEZA CORAL

Santa Cruz rebaixado.Vitória do Caxias/RS, ontem, com dois gols de Valdir Papel sacramentou a terceira queda consecutiva do Tricolor, a ponto de tornar-se a primeira agremiação na história do futebol nacional a ser rebaixada três vezes consecutivas em campeonatos brasileiros.

O inferno astral do Santa Cruz não se limita aos Campeonatos Brasileiros. As atuações do clube na Copa do Brasil e no Estadual nos últimos dois anos foram, rapidamente, do ridículo ao trágico. Em ambas as competições, o Tricolor perdeu, repetidas vezes, para times sem expressão. Em algumas ocasiões, dentro do Arruda, com o apoio de sua torcida.

COPA CARPINA SUB 15

A Copa Carpina reúne 12 equipes do Nordeste e uma do Rio de Janeiro.
Os times estão divididos em três chaves.
Na Chave A estão Botafogo-RJ, Expressinho-PE, Gol de Letra-PE e Náutico-PE. O Treze está na Chave B ao lado de Sport-PE, CRB-AL e Porto-PE. A Chave C traz o Santa Cruz-PE, Fortaleza-CE, Corinthians-AL e Escolinha Socyte Beto Galdino-PE.

SUNTUOSIDADE

Novo ônibus do Real Madrid esbanja tecnologia

O Real Madrid apresentou nesta quinta-feira o novo ônibus que transportará suas equipes de futebol e basquete. Segundo o clube, foi investido pesado para dar segurança, conforto e tecnologia aos jogadores merengues.O ônibus, que será utilizado pela primeira vez no domingo, é uma verdadeira casa: possui tomadas individuais, banheiro, armário, microondas, cafeteira, cd player, dvd, mesas de jogos e até cama. As 40 poltronas são confortáveis - com apoio para os pés e mesa retrátil - e estampam o escudo do Real.Pela entrada traseira do ônibus, há um local para recuperação de atletas machucados. O clube encomendou duas poltronas especiais para que lesionados possam repousar com mais conforto.Para a segurança dos jogadores, a estrutura do ônibus é feita do material mais resistente disponível no mercado. As partes foram fornecidas por uma empresa de engenharia que produz trens de pouco para naves especiais.Além do ônibus, o Real já conta com um avião próprio, com capacidade para 130 passageiros, batizado de "La Saeta" ("a seta", em português). O nome é uma homenagem ao argentino Di Stéfano, que carrega este apelido e é um dos maiores ídolos do clube. (fonte: futebol alagoano)

Nenhum comentário: