sábado, 30 de agosto de 2008

CONGELADO NA TERRA DA GAROA !!

ABC não entrou em campo na tarde deste sábado, e trouxe uma sacola de gols da capital paulista.
A defesa, ponto alto da equipe no inicio da competição, esteve muito mal. Aos sete minutos
Márcio Santos já passara a bola para um atacante corintiano, que perdeu gol incrível.
Apesar do esforço da trinca de zagueiros, conseguimos resistir até os vinte e um minutos,
quando o Xerife Ben-Hur "entregou o Ouro" ao tentar um "absurdo" chute a gol da intermediária e conceder o contra-ataque que acabou nas redes de Raniere.
Para nossa felicidade, o árbitro expulsou um atleta adversário ainda no primeiro tempo.
Quatro a zero saiu barato em nossa pior partida na competição.

Passada a "encruzilhada" dos três primeiros jogos do returno, é manter o equilíbrio para uma sequencia de jogos contra adversarios diretos pelo G-10, de onde estamos distante cinco pontos. Fomos ultrapassados pelo Gama, nosso adversário na próxima terça-feira, sobre o qual chegamos a abrir sete pontos de vatagem no turno. O G-4 é utopia, o quarto colocado tem doze pontos à nossa frente. A zona de rebaixamento é um risco real. Apenas quatro pontos nos separam do décimo sétimo colocado.

SUB 15 ELIMINADO

ABC dominou amplamente no primeiro tempo, mas acabou derrotado pelo América (1x0), em jogo realizado na manhá deste sábado no JL, ficando alijado da final do estadual da categoria. O Arsenal derrotou o Alecrim por três a zero na partida preliminar e decidirá o título em dois jogos, contra o alvi-rubro que tenta o Bí. Ainda não ví o ABC ser campeão infantil nos doze anos que acompanho as competições de formação.

JACARÉ

Nosso tradicional rival perdeu nova oportunidade em aproximar-se do ABC ns tabela.
No meio do caminho, tinha um Jacaré. Tinha um Jacaré no meio do caminho......

IDOSOS

O Rio Grande do Norte receberá entre os dias 8 a 16 de maio de 2009 mais de dois mil atletas, que participarão dos Jogos Brasileiros do Idoso. O evento, que acontecerá em Natal e envolverá quatro mil pessoas, será uma realização do Governo do Estado com o apoio do Ministério do Turismo e do Esporte.

CLUBES NECESSITAM NOVAS MIDIAS

Marcelo Iglesias (cidade do futebol)

Os investimentos em inovações tecnológicas da comunicação tendem a ser um aspecto decisivo para o futuro da relação das equipes com seus torcedores

A cada dia que passa, vemos que as tecnologias, principalmente no que se refere à comunicação, evoluem em ritmo extrem amente acelerado. Internet, celulares com mil e uma funções e outros aparelhos são algumas formas pelas quais a sociedade de hoje terá que se acostumar. Dentro desse mesmo barco estão os clubes de futebol. Eles também estão tentando, ao máximo, adquirirem as inovações do mercado e disponibilizarem aos seus torcedores. Algumas agremiações possuem suas próprias TV’s por Internet, outras apostam em serviços de telefonia e, é claro, há aquelas que ainda estão engatinhando nesse tipo de projeto. É evidente que os grandes clubes europeus são os que estão mais adiantados com as novas tecnologias, mas é importante deixar claro que o Brasil é um dos países com grande mercado para essas formas de mídia. “É inegável a necessidade dos clubes de futebol de começar a pensar no desenvolvimento do mercado das novas mídias. Não tem muito como lutar contra isso. Para tal, é imprescindível o trabalho em cima, principalmente, das plat aformas de web e 3G, ainda que esse último seja um processo que está caminhando no Brasil”, afirmou Oliver Seitz, pesquisador pela Universidade de Liverpool, profissional de marketing no Coritiba e colunista da Cidade do Futebol.

Nenhum comentário: